Receber a família toda para as festas de fim de ano é uma maravilha, mas não pode errar na decoração. Veja algumas dicas para que saia tudo perfeito.

Invista na mesa posta com o tema Natal, com porta–guardanapos, louças, toalha e pequenos objetos, podendo seguir as cores tradicionais como vermelho e verde ou a cor dourada, que também fica muito bem.

Além da árvore, que a esta hora já está montada, acrescente guirlanda na porta, velas e outros itens natalinos espalhados pela casa. Mas atenção, a decoração para festa em casa deve priorizar, primeiramente, um espaço confortável para que as pessoas possam ficar à vontade para curtir o momento, nada de árvore gigante no meio do caminho ou enfeites na mesa que não deixem que uns vejam os outros.

 

Ano-Novo

O mais importante também para o Réveillon, claro, é a mesa, a festa gira em torno dela.

Devem ser usadas as cores branca, prata e dourada, mas não é má ideia fazer uma decoração bem alegre e tropical para a virada do ano. Capriche nos guardanapos, louças, sousplat, toalha, um lindo suporte para frutas, arranjos para flores e plantas e recados com mensagens positivas em cima de cada louça. Luzes e balões também são muito bem-vindos e ajudam no clima da festa.

Boas festas!