A madeira e o ferro são atemporais, ao longo dos tempos vem se moldando a estilos e tendências, às vezes de maneira conjunta, às vezes em lados opostos. Hoje são tendência, é contemporâneos e extremamente harmoniosos quando combinados.

Os móveis de madeira e ferro são uma aposta certeira para quem gosta de investir em decoração sofisticada e que tenha durabilidade alta. Clássicos e resistentes, os dois materiais são nobres e jamais deixarão de ser utilizados.

Sabe por que a combinação da madeira com ferro está fazendo tanto sucesso? A madeira carrega o estilo rústico, que é um estilo muito procurado por quem deseja um ambiente acolhedor e receptivo. Já o ferro, é urbano e moderno e caracteriza o estilo industrial. Por isso, essa junção está dando tão certo na decoração atual.

Com um design diferenciado e estilo sem igual, os móveis de madeira e ferro carregam sofisticação, exclusividade e muita resistência, por isso, esses móveis podem ser usados desde os ambientes mais rústicos até os mais contemporâneos. Seja no jardim, na sala ou no hall de entrada, os móveis de ferro com madeira podem fazer parte de composições pela casa toda.

 

Dica para não errar na combinação

Os elementos que compõe o ambiente com móveis desse estilo, devem ser preferencialmente claros e mais neutros. Como a mistura da madeira com o ferro já é imponente, é melhor investir em decorações mais leves para não sobrecarregar o ambiente.

 

Dica para não errar na compra

Confira os produtos presentes em nosso site, tire suas dúvidas sobre s tonalidades de madeira, os acabamentos possíveis, as melhores combinações para seu ambiente e compre tranquilo. Entregamos em todo o Brasil.